Gold is cold, diamonds are dead.” Esta foi uma das expressões fortes do último anúncio do perfume J’adore, de Christian Dior. A protagonista foi a actriz Charlize Theron, que recentemente decidiu voltar a dar a cara pela fragrância. O resultado pode ser visto aqui.

Se ainda havia dúvidas de que Charlize adora o célebre perfume dourado de Dior, elas dissiparam-se. A actriz deu novamente as mãos à marca francesa para ser a estrela do mais recente anúncio à fragrância J’adore, lançado ontem à noite.

A nova versão revela-se, porém, um pouco diferente da anterior: o cenário já não é um apartamento vago em Paris, mas sim uma sala cheia de manequins, que se preparam para um desfile de moda. O estilo musical que acompanha as cenas também muda e o tema A Funky Space Reincarnation, de Marvin Gaye, dá lugar a Heavy Cross, dos Gossip.

Mas nem tudo são diferenças. Há elementos que são comuns a ambos os anúncios, como o vestido de alta-costura usado por Charlize Theron, as jóias ou a cena em que a actriz se despe. E desta vez fá-lo à frente de três ícones da sétima arte: Marlene Dietrich, Grace Kelly e Marilyn Monroe.

O anúncio já está disponível no Youtube e tem a assinatura de Jean-Jacques Annaud, o realizador do filme Sete Anos no Tibete.

httpv://www.youtube.com/watch?v=mXrWiJcmvBI&feature=youtu.be