A data de estreia foi avançada pelo site atelevisão.com, que antecipa o que será publicado na revista TV Guia, na próxima segunda-feira. Segundo a mesma fonte, Teresa Guilherme apresentará as galas sozinha e a casa irá receber 19 concorrentes, mais três do que a anterior edição.

A segunda-edição de Secret Story – A Casa dos Segredos estreia ainda este mês, O site atelevisao.com indica o dia 18 de Setembro, Domingo, como a data para a realização da primeira gala do programa, agora apresentado por Teresa Guilherme. Segundo a mesma fonte, a TVI ainda não oficializou a data de estreia devido à possibilidade de ocorrerem imprevistos, que forçam o adiamento da estreia.

O site atelevisao.com publicou que a construção da piscina da casa mais secreta do país ainda se encontra a decorrer. As obras deverão estar concluídas nas próximas semanas, a tempo da estreia do formato no dia 18 de Setembro. Se algum imprevisto ocorrer, a segunda edição de A Casa dos Segredos terá início no dia 23 de Setembro.

httpv://www.youtube.com/watch?v=26Wr_-GniSA

Secret Story 2 receberá 19 concorrentes, estando previstas mais semanas de exibição do que no ano passado. “Vamos ter mais três pessoas, porque mudámos algumas regras para refrescar o produto”, terá dito uma fonte da Endemol, produtora do programa, à revista TV Guia, publicou hoje o site atelevisao.com.

O aumento no número de participantes não será a única novidade do concurso. Sabe-se ainda que Teresa Guilherme vai apresentar as galas sozinha, não tendo a ajuda de ninguém para entrevistar os familiares dos candidatos, ao contrário do que aconteceu na anterior edição, apresentada por Júlia Pinheiro.