É já esta segunda-feira, dia 5 de Setembro, que o Curto Circuito volta à antena da SIC Radical. Depois de uma pausa durante Agosto, o programa dedicado aos jovens regressa com Carolina Torres e os dois vencedores do CC Casting’11: Maria Botelho Moniz e João Arroja.

O Curto Circuito, apresentado agora pela dupla vencedora do CC Casting e pela ex-concorrente do Ídolos, volta ao pequeno ecrã no horário habitual, às 16:30h, de 2ª a 6ª feira em directo durante de 2 horas. Em comunicado, a SIC Radical revela que neste Outono estrearão novos conteúdos no programa produzido pela Sigma 3, além da aquisição de novos colaboradores e de novos desafios para os espectadores.

Na calha para novas rubricas estão Vânia Beliz, psicóloga especializada em sexologia, João Lemos Esteves, colunista do Expresso Online, Joana Gama, humorista e animadora da Mega Hits, Gonçalo Morais, especialista em videojogos, Mários Calado Pedro e Tiago da Cunha Caetano, humoristas. Os assunto tratados serão sexo, política e sociedade, sempre com a dose de humor que o CC costuma ter.

A emitir desde 2001 na SIC Radical, o Curto Circuito é o programa mais antigo da estação e o que a mais caracteriza. Podes acompanhar mais novidades sobre o programa no Facebook.