A Fox Life prepara-se para estrear uma mini-série de oito episódios sobre a família Kennedy. The Kennedys chega ao pequeno ecrã no próximo dia 12 de Setembro, às 21h25, passando a ocupar as noites de segunda-feira do canal de séries.

The Kennedys relata histórias e desvenda segredos da por muitos chamada ‘família real americana‘, focando-se na relação entre os seus membros e tendo sempre como pano de fundo o cenário histórico e  político dos Estados Unidos. A mini-série mostra um pai manipulador que vive as suas ambições através dos filhos, os dois irmãos John e Bobby Kennedy, que procuram equilibrar os seus ideais com os do pai ao mesmo tempo que se tentam destacar pelos seus feitos.

E porque detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher, a esposa Jacqueline Kennedy é retratada em The Kennedys, como um ícone de elegância e coragem. Marylin Monroe também não foi esquecida neste drama histórico que pretende acompanhar as vitórias e as tragédias de uma das famílias mais poderosas e célebres do mundo.

Greg Kinnear interpreta John F. Kennedy, encabeçando um elenco estrelado que conta com Katie Holmes como Jacqueline, Charlotte Sullivan como Marylin, Tom Wilkinson como Joe Kennedy Sr. e Barry Pepper no papel de Bobby. A mini-série é uma produção da Muse Entertainment Enterprises em associação com a Asylum Entertainment e encontra-se nomeada em dez categorias na edição deste ano dos Emmy Awards: Melhor Mini-Série, Melhor Actor Principal (2), Melhor Actor Secundário, Melhor Direcção de Arte, Melhor Fotografia, Melhor Caracterização de Cabelos, Melhor Caracterização Geral, Melhor Tema Original e Melhor Edição de Som.

A partir de 12 de Setembro, The Kennedys pode ser vista às segundas-feiras na Fox Life, em episódio duplo, com repetição aos sábados às 19h10 e aos domingos às 23 horas.

Aqui fica o trailer da mini-série (sem legendas):

httpv://www.youtube.com/watch?v=HGf8pWpZ35k