Charlie Sheen saiu da série Two and a Half Men. Como vai a sua personagem sair de cena? Como é que Ashton Kutcher entra na história e qual a sua personagem? Todas as respostas neste artigo.

Um dos grandes dilemas que os autores de Two and a Half Men foi construir uma justificação para a saída de Charlie Harper. A primeira questão é: o que acontece à sua personagem? A resposta: é morto. A forma como morre ainda não é clara, mas alguns rumores dão conta que será uma morte violenta. O primeiro episódio desta nova temporada será, por isso, ambientado no funeral de Harper.

Serão vários os actores que lhe vão prestar homenagem ao longo do episódio: John Stamos aparecerá como um amigo de longa data do protagonista, Jenny McCarthy regressa como uma das suas antigas namoradas e ainda Melanie Lynskey, que interpreta Rose, e que foi vista pela última vez a embarcar num avião para Paris com Charlie. Será nesse contexto que Rose revela que se casou com Harper mas, ao descobrir que ele a traiu, arranjou forma de o matar. É previsto ainda que várias outras antigas namoradas de Harper apareçam ao longo do episódio.

Por outro lado, a sua casa será posta à venda. Irão aparecer vários potenciais compradores, representados por múltiplas celebridades reais, onde está incluído Ashton Kutcher. É neste contexto que o actor surge na série. Esta história continuará ao longo do segundo episódio, no decorrer do qual Kutcher comprará a casa e muda-se para lá.

Quem é a personagem interpretada pelo actor que se celebrizou na série That 70’s Show? Ele irá chamar-se Walden Schmidt, um bilionário da internet com o coração partido. Ao longo da nova temporada veremos um Alan (Jon Cryer) como mentor amoroso da personagem de Kutcher, uma situação que se prevê que correrá muito mal às duas personagens. Poderemos também contar com ramificações da morte da personagem de Sheen que se estenderão ao longo de toda a nova temporada: Charlie Harper não desaparecerá por completo.

A nona temporada desta série arranca nos EUA no dia 19 de Setembro, 2.ª feira, na CBS, com um episódio duplo.