O que acontece quando a música se mistura com a moda? E quando a Pepe Jeans aposta nos sons indie? Nasce um festival alternativo: o Singular Music Festival. Londres já viveu a experiência. Lisboa é a paragem que se segue.

E é já amanhã que o Singular Music Festival aterra na capital portuguesa, com um espectáculo de música ao vivo. O protagonista é já conhecido do público lusitano: chama-se George Lewis Jr, ou Twin Shadow no panorama musical.

Depois de ter passado pela discoteca Lux em Maio, o músico norte-americano regressa esta quinta-feira a Lisboa, a convite da Pepe Jeans. O Clube Ferroviário foi o local escolhido para o evento, com o rio Tejo como cenário.

Muita música, moda e uma boa paisagem são, por isso, os ingredientes principais deste festival singular, que se estreou no passado mês em Londres, com uma actuação da banda Delorean em pleno rio Tamisa.

Depois de Lisboa, o Singular Music Festival ruma a Berlim, em Outubro. A última cidade europeia a receber o evento da Pepe Jeans será Bilbao, em Novembro, com um concerto dos Crystal Fighters.