A semana vai a meio e ainda não fez nada pela sua cultura?! Não desespere, afinal chegou mais um Cultura, precisa-se?, com as sugestões que tanto ansiava para os próximos dias. E se estas não o satisfizerem, já sabe, é só clicar aqui. Mas, se isto é para si um enorme dispêndio de energia, faça “gosto” na nossa página do Facebook e veja o que lhe sugerimos na sua.

O ciclo Viva Ruiz termina hoje com a exibição do filme Klimt às 18h45 no Cinema King. Contudo, trazemos boas notícias a quem não conseguiu assistir a todos os filmes deste ciclo, o Cinema Medeia King prolongou por mais uma semana a oportunidade de (re)ver sete dos melhores filmes da vasta obra do realizador chileno, Raul Ruiz, que faleceu em Paris a 19 de Agosto.

Sempre à mesma hora (18h45) e no mesmo local (Cinema King), de 1 a 7 de Setembro, por 3,5 euros.

E porque sabemos que nem todos estarão pela capital, sugerimos um filme de um outro realizador, Clint Eastwood. Imperdoável, considerado por muitos o melhor Western de todos os tempos e vencedor do Oscar de melhor filme em 1992 será exibido na RTP1 às 00h33.

Cinema não é o que mais lhe apetece, até gosta de concertos, mas sair de casa não é consigo? Não há problema, o Cultura, precisa-se? também pensou nessa possibilidade… fique com a RTP2, sexta-feira pela 01h10 e divirta-se ao som de David Fonseca.

Por hoje é tudo, voltamos sábado. Até lá, boa semana!