O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
ricky-gervais-golden-globes

Ricky Gervais é convidado para apresentar os globos (outra vez)

O comediante britânico Ricky Gervais voltou a ser convidado pela NBC para apresentar os Globos de Ouro em 2012, apesar de rumores que apontavam noutro sentido. Encontra-se a ponderar a sua resposta.

«Estou a considerar [a proposta], mas não deveria fazê-lo. É um segundo encore e não faço segundo encore», disse o comediante no Festival Internacional de Televisão MediaGuardian de Edimburgo sobre este convite.

Algumas das suas declarações mais polémicas durante a cerimónia anterior dos Globos foram motivo suficiente para se pensar que não voltaria a ser considerado para apresentá-los novamente. Nomes como Johnny Depp, Angelina JolieCharlie Sheen foram “satirizados” pelo comediante na anterior cerimónia: «Vai ser uma noite de festa e de muita bebida. Ou como o Charlie Sheen classifica – pequeno-almoço»; «[‘O Turista’] foi nomeado porque os membros da Hollywood Foreign Press queriam sair com o Johnny Depp e a Angelina Jolie. Mas essa não foi a única razão, eles também aceitaram subornos». Veja aqui o referido monólogo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=BvHXzP2SpLA

Gervais foi também convidado para apresentar os Óscares mas negou o convite.