Vinte e sete anos depois do primeiro filme, Dan Aykroyd confirma o lançamento de um terceiro filme da saga, que começa a ser rodado no início de 2012, pretendendo para isso recuperar a equipa de Caça-Fantasmas.

Aykroyd já está a escrever o argumento e será novamente o protagonista do Caça-Fantasmas que aí vem. Para a nova aventura, espera-se uma reunião do elenco original, nomeadamente dos actores Bill Murray e Sigourney Weaver, apesar de estes ainda não terem confirmado a sua participação.

No entanto, Aykroyd confessou ao site Coming Soon que o filme irá para a frente “com ou sem Bill Murray: “Temos que nos lembrar que Os Caça-Fantasmas são muito maiores do que qualquer um dos seus componentes, o seu conceito é maior do que qualquer papel individual. A ideia é trazer sangue novo para o projecto“. Fica assim em aberto a possibilidade de esta terceira aventura, que será realizada por Ivan Reitman, contar com novos nomes no elenco principal.

Ghost Busters (no original) surgiu em 1984 e  seu segundo filme estreou cinco anos depois, em 1989. O misto de comédia e ficção científica atraiu fãs por todo o mundo e lançou para a fama a história dos caçadores de fantasmas. No próximo ano eles estarão de volta.