O talk show 5 Para a Meia-Noite, da RTP2, volta a ocupar o horário das 23h30, entre os dias 29 de Agosto e 2 de Setembro, como já aconteceu na semana passada. A RTP divulgou, para além desta informação, os dez convidados que se sentam no sofá do 5 em semana de ‘rinchavelhar’.

Significa ‘rir às gargalhadas’ e é o verbo desta semana no programa que ocupa as noites da RTP2 de segunda a sexta, rinchavelhar. Os cinco apresentadores prometem fazer rir desalmadamente, cada um com os seus dois convidados.

Na segunda-feira, Carla Vasconcelos, uma das novas apostas do 5 Para a Meia-Noite nesta nova temporada, abre a semana com o empresário holandês Piet Hein e o humorista Manuel Marques. No dia seguinte é a vez de Luís Filipe Borges, que agora apresenta às terças, receber em estúdio Helena Sacadura Cabral, mãe de Miguel e Paulo Portas, e o actor português Nuno Melo.

Nilton abre a porta, na quarta-feira, à dupla de humoristas Bruno Nogueira e Miguel Guilherme, numa noite de rinchavelhar inevitável, e quinta é dia de Pedro Fernandes, que convida o apresentador Luís Pereira de Sousa e o ex-produtor de televisão Ediberto Lima. A fechar a semana, Luísa Barbosa, a segunda mulher da equipa de apresentadores, leva ao programa o radialista e humorista Nuno Markl, bem como os Prana, banda do Norte do país.