O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
rita lee

Rita Lee com dois novos projectos

Desde 2003 que não temos em mãos (e ouvidos) originais de Rita Lee. Pois bem, a espera está prestes a acabar. A artista brasileira anunciou que não vai só lançar um álbum novo, mas dois.

Foi em 2004 que Rita Lee actuou em solo nacional pela primeira vez, apresentando o seu último álbum de originais, Balacobaco. Agora, mais de 7 anos após a gravação desse projecto, a artista afirma que vai lançar mais dois ainda este ano.

O primeiro chamar-se-á Bossa n’ Movies, onde Rita dará uma perspectiva nova, em Bossa Nova, de algumas bandas sonoras de filmes conhecidos.

O segundo projecto será de originais da cantora. O nome do álbum ainda não é definitivo, mas há duas opções já conhecidas: Macumbinha ou Zzyzx.

O álbum já tem participações especiais confirmadas, entre eles encontra-se a do ex-baterista dos Sepultura, Iggor Cavalera, e do músico João Parayba do Trio Mocotó. Em pendente está a participação de Leo Jaime, em que excêntrica e única Rita Lee, revelou que dependerá do tempo disponível. A produção do álbum será feita por Apollo 9 e Roberto de Carvalho.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.