A conceituada série ambientada numa firma de advogados regressa à Fox Life com a sua segunda temporada no dia 6 de Setembro, 3ª feira, às 22h10.

Julianna Margulies é Alicia Florick, a protagonista de The Good Wife, uma advogada que, na primeira temporada, viu o seu marido Peter (Chris Noth) ir para a prisão por um escândalo de corrupção, e viu-se forçada a cuidar sozinha dos seus dois filhos, de 13 e 14 anos, e a voltar para o mercado de trabalho.

Na segunda temporada, o triângulo amoroso entre Alicia, Peter e Will (Josh Charles), o seu amigo e sócio na empresa de advocacia, acende ainda mais. O primeiro episódio abre justamente com uma Alicia a ter que, pela primeira vez, escolher entre Peter e Will. Também no episódio de estreia poderemos ver um aceso confronto no tribunal entre Alicia e Cary (Matt Czuchry), ex-parceiro da firma, que se muda para o Ministério Público. Já Diane (Christine Baranski), recebe Derrick Bond (Michael Ealy), o novo sócio da firma.

Novas personagens surgem nesta temporada, incluindo o irmão de Alicia, o homossexual Owen (Dallas Roberts), a jornalista desportiva Tammy (Elizabeth Reaser), que poderá ser um novo interesse amoroso para Will, e ainda participações especiais de Michael J. Fox, que interpretará o advogado Louis Canning, que possui a doença de Parkinson, mas que a usa como forma de o beneficiar nos tribunais; e ainda America Ferrera, a Betty Feia, que surge na personagem de Natalie, e que irá suscitar o interesse amoroso de Eli Gold (Alan Cumming).

Nomeada e vencedora de inúmeros prémios, The Good Wife conta com nove nomeações para as várias categorias dos Emmy 2011, onde se incluem: a própria série, nomeada para a categoria de melhor drama; Julianna Margulies, que volta a estar presente na categoria melhor actriz em drama; e ainda Archie Panjabi, Christine Baranski, Josh Charles e Alan Cumming, que estão nas categorias de melhor actor e actriz secundário em drama.

A cerimónia dos Emmys irá realizar-se no dia 18 de Setembro, Domingo. Uma semana depois, no dia 25, estreia nos EUA a 3.ª temporada desta série, que passará a ser exibida aos Domingos na CBS.