O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
phpThumb

Filmes da Miramax para aluguer no Facebook

A Miramax disponibilizou, desde o passado dia 22 de Agosto, alguns filmes para aluguer, na página principal do Facebook. Para já, esta novidade está disponível nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Turquia.

O serviço chama-se Miramax eXperience e deverá chegar brevemente a outros países. Os usuários têm à sua disposição 20 filmes para alugar por 30 créditos do Facebook, cerca de dois euros. Entre os títulos disponíveis econtram-se Pulp Fiction, Gangues de Nova Iorque ou O Bom Rebelde.

Cada aluguer dará acesso ao referido título durante 48 horas, mas a Miramax pretende disponibilizar os seus filmes também para venda para que os utilizadores possam armazená-los e vê-los quando quiserem. O objectivo da empresa é vir a disponibilizar os filmes para venda, possibilitando aos compradores armazená-los e vê-los a qualquer altura.

Uma primeira versão da aplicação permite visualizar filmes sem os descarregar, mas esta poderá evoluir em função dos comentários dos utilizadores, afirmou a Miramax, no seu blogue. Isto, depois de em Janeiro de 2010 a Miramax ter declarado falência e, posteriormente, encerrado. A produtora independente acabou por ser recuperada, num negócio que envolveu a Filmyard e a Disney.