A Sagrada Família, série emitida pela RTP1 às quartas-feiras à noite, termina amanhã após 13 episódios emitidos. A família Rabello d’Aguiar despede-se amanhã dos espectadores, num episódio que conta com a participação especial de João Baião. A emissão está marcada para às 23h no canal público.

Neste último episódio, a família Rabello d’Aguiar junta-se mais uma vez para tentar angariar o dinheiro que tanto anseiam, desta vez através dos seus dotes vocais, concorrendo a um programa televisivo que visa premiar a família que melhor cante. Porém, desta vez, Duarte, Madalena, Mafalda, Américo e Maria da Anunciação não estão sozinhos, tendo Maria Ignácia decidido ajudá-los.

No elenco integra Simone de Oliveira (Maria Ignácia), Vítor Norte (Duarte), Guida Maria (Madalena), Ana Brito e Cunha (Mafalda), Filipe Vargas (Américo), Fátima Belo (Maria da Anunciação) e Valéria Carvalho (Madenusa). Este projeto de ficção nacional da RTP1 foi escrito por João Quadros e Roberto Pereira, com a supervisão de Nicolau Breyner. A realização é de Manuel Amaro da Costa e a direção de atores de Joaquim Nicolau, que também entra na série. Produzida em 2010 pela Mandala, A Sagrada Família vê agora o seu fim, amanhã às 23h na RTP1.

*Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.