Owl City, o projecto do multi-instrumentalista americano Adam Young, estreia-se nos palcos nacionais com um espectáculo marcado para 20 de Setembro no Campo Pequeno.

Fireflies é o tema que deu reconhecimento internacional a este projecto, cujo mais recente trabalho intitula-se All Things Bright and Beautiful. O novo trabalho chegou ao público em Junho deste ano e é apresentado ao fãs nacionais num concerto promovido pela Everything is New.

Após lançar dois álbuns de forma independente, Of June (2007) e Maybe I’m Dreaming (2008) e de se tornar num artista de culto através do Myspace, assinou contrato com a multinacional Universal e ganhou fama internacional com o disco Ocean Eyes (2009), onde estava incluído o single Fireflies.

Unicorn Kid, um novo projecto de música electrónica no Reino Unido, será o responsável pela primeira parte do concerto de Owl City no Campo Pequeno.

Com as portas a abrir uma hora antes, o espectáculo tem início marcado para as 19h30 e os preços dos bilhetes rondam entre os 30 e os 35 euros.

Aqui fica Deer in the Headlights, o mais recente single do novo álbum de Owl City.

httpv://www.youtube.com/watch?v=gtsX8H7xSek&feature=channel_video_title