Sim, é de David Lynch, o homem por detrás de êxitos do cinema e televisão como Veludo AzulO Homem Elefante e Twin Peaks, de quem estamos a falar. Depois de participar em várias bandas sonoras, de compor músicas para Angelo Badalamenti, de produzir álbuns para artistas como Julee Cruise, e de outros dois álbuns na onda do rock, Lynch lança agora o seu terceiro álbum onde o pop electro  é a linha de guia.

Crazy Clown Time será lançado no dia 8 de Novembro em Inglaterra e nos Estados Unidos e foi escrito e produzido pelo próprio David Lynch, contando com a participação especial de Karen O, dos Yeah Yeah Yeahs, na faixa Pinky’s Dream.

Segundo o press release da editora discográfica PIAS America, o disco, para além de ter uma face Pop Electro, terá também uma sonoridade característica de todos os trabalhos de David, como o blues moderno, letras enigmáticas e ritmos hipnóticos.

O primeiro single, Good Day Today, já se encontra online, onde se destacar a voz de David Lynch envolta numa atmosfera synth pop, mas sempre misteriosa, ou não falássemos de Lynch, um dos cineastas mais celebrados do nosso tempo que sempre nos habituou a universos únicos e envoltos em enigma.

httpv://www.youtube.com/watch?v=IugOfDBWcGc