Uma viagem às novidades nas séries além Atlântico, passando por Hawaii Five-O, HouseGossip Girl, Supernatural, entre outras.

Lisa Edelstein decidiu não voltar para a nova temporada de House M. D., mas isso não quer dizer que vá ficar no desemprego. A actriz que interpretou Cuddy na série médica irá agora saltar para The Good Wife, para interpretar o papel de uma advogada e exímia jogadora de póquer, com rumores de que partilha um passado com Will (Josh Charles). A sua participação é para múltiplos episódios da próxima temporada.

Para além de brilhar em NCIS:LA, a portuguesa Daniela Ruah irá levar a sua personagem Kensi directamente para o Havai, para um crossover entre essa série e Hawaii Five-O, ambas da estação americana CBS. A actriz irá participar num episódio da 2.ª temporada desta série. Resta saber como se processará esse cruzamento entre as duas produções.

Smallville terminou há poucos meses e várias das suas personagens já se encontram em novos projectos: Erica Durance (Lois Lane) vai participar no remake de Charlie’s Angels, Justin Hartley (Oliver Queen/Green Arrow) irá ter uma participação especial em Chuck, e por fim Cassidy Freeman (Tess Mercer) marcará presença no primeiro episódio da nova temporada de CSI:NY e ainda na nova série The Playboy Club, a estrear ainda este ano.

Uma dupla de personagens da findada Buffy the Vampire Slayer vão agora aterrar no mundo de Supernatural: Charisma Carpenter (Cordelia) e James Marsters (Spike) estarão presentes num episódio da 7.ª temporada.

Quanto a Taylor Momsen, que interpretou a polémica Jenny Humphrey, abandonou de forma definitiva a série Gossip Girl. A actriz afirmou que irá passar a dedicar-se exclusivamente à música, em particular à sua banda The Pretty Reckless, deixando assim para trás a sua carreira de actriz.