Na edição desta semana da Nova Gente, o assessor de imprensa da actriz Sónia Brazão revelou que já houve propostas de trabalho e que as novidades podem surgir no próximo mês.

É verdade que, para já, ainda não há nada em concreto”, disse Ricardo Azevedo à revista semanal. “Mas a Sónia já foi contactada e pode haver novidades em Setembro”, concluiu.

Estas declarações surgem um mês depois de Sónia Brazão ter recebido alta hospitalar e de o agente ter assegurado que era “cedo para falar de trabalho”. Contudo, Ricardo Azevedo havia já sublinhado que a vontade da actriz em regressar à televisão era muito forte: “A grande paixão da Sónia é representar e ela não vai desistir desse sonho”, disse ao Correio da Manhã.

A confirmar-se o regresso de Sónia Brazão, fica por esclarecer se a actriz vai continuar vinculada à TVI ou se irá enveradar por outro canal. Ainda segundo o assessor, “tudo pode acontecer”.

Sónia Brazão foi vítima de uma explosão de gás no seu apartamento, em Algés, no princípio de Junho. A actriz ficou com queimaduras de primeiro e segundo graus nos braços e nas pernas e permaneceu internada na Unidade de Queimados do hospital de São José, em Lisboa, durante um mês e meio. Nessa altura, os médicos alertaram que a recuperação de Sónia Brazão iria ser muito lenta e que o regresso ao trabalho só deveria acontecer dentro de um ano.