Luísa Sobral prepara-se para dar o seu primeiro concerto fora de Portugal. A cantora de 23 anos actua na capital espanhola a 17 de Novembro, num espectáculo de apresentação do seu primeiro álbum, The Cherry on My Cake. A informação é avançada na sua página oficial no Facebook.

The Cherry on My Cake é o álbum com o qual Luísa Sobral está a correr o país de Norte a Sul, acompanhada pela banda composta por Filipe Melo (piano), Carlos Miguel (bateria) e João Hasselberg (contrabaixo). À Sala Galileo Galilei, em Madrid, levará certamente o seu primeiro single, Not There Yet, e outros êxitos do primeiro disco, como Clementine e Xico, que já rodam ans rádios portuguesas.

De recordar que Luísa Sobral actuou, no passado mês de Julho, no Cascais CoolJazz Festival, e já este mês no Sudoeste TMN. A agenda da cantora deverá ser actualizada em Setembro, segundo a página no Facebook, quando mais concertos serão adicionados ao calendário. Para já, estão previstos os espectáculos em Estarreja, a 22 de Outubro, e em Guimarães, a 16 de Dezembro, para além do concerto em Madrid no dia 17 de Novembro.