O novo trabalho da banda brasileira chega às lojas na Terça-Feira, 23 de Agosto. La Liberación é o nome do disco.

A banda de rock e pop electrónicos formou-se em 2003 e conta já com três álbuns de estúdio. La Liberación surge 3 anos depois de Donkey e notam-se algumas diferenças nas melodias: o novo álbum tem influências espanholas e sobressaem o punk e o reggae, mantendo-se, contudo, o som dançante.

O single Hits Me Like A Rock contou com a colaboração do vocalista dos Primal Scream, Bobby Gillespie, e está disponível para download gratuito no site oficial da banda. A vocalista, Lovefoxxx, explica o significado da letra desta música:  É sobre quando tu ficas tão viciado numa música durante muito tempo e quando a ouves outra vez, anos depois, ela ainda te marca e sentes tudo de novo, como se tivesse acontecido ontem”.

 No álbum participam também a dupla de música electrónica Ratatat e o pianista Mike Garson, que já trabalhou com David Bowie.

I Love You, Partners In Crime, Ruby Eyes e Rhythm To The Rebels são algumas das músicas que compõem o álbum, que esteve disponível para audição no site da revista Spin (o botão de stream desapareceu, entretanto).