Olivia Palermo, Scarlett Johansson, Hayden Panettiere e Michelle Trachtenberg. Estas quatro jovens celebridades de Hollywood uniram-se para desempenhar um novo papel: o de designers de sapatos numa acção de solidariedade, já apelidada de Young Hollywood Cares Collection.

A iniciativa, associada à marca Stuart Weitzman, visa angariar fundos para a pesquisa sobre o cancro do ovário, que está a ser desenvolvida no Folkman Institute, em Boston.

A colecção consiste em quatro modelos de sapatos, desenhados pelas três actrizes e pela socialite Olivia Palermo. Os preços variam entre os 295 e os 346 euros e os sapatos podem ser comprados no site e nas lojas Stuart Weitzman. Esta não é a primeira vez que a marca surge associada a colecções solidárias, mas é a primeira vez que os nomes das quatro estrelas de Hollywood se juntam numa acção semelhante.

E dia 8 de Setembro, noite de Fashion’s Night Out, duas delas, Hayden Panettiere e Michelle Trachtenberg, vão estar na boutique Stuart Weitzman de Madison Avenue, em Nova Iorque, para promover a colecção.