O falso reality show da RTP1 atravessou o Atlântico e está a conquistar os internautas brasileiros. Úlitmo a Sair, que contou com a participação do cantor Roberto Leal, está a fazer sucesso em redes sociais como o Twitter e o Facebook, não esquecendo o site de partilha de vídeos Youtube.

É através do Youtube, sobretudo, que o Brasil está a ser invadido por imagens do programa humorístico do canal público, registando um dos excertos do programa cerca de 500 mil visualizações.

A presença de Roberto Leal no Último a Sair é um dos motivos de maior curiosidade por parte do povo brasileiro, a quem o cantor foi apresentado nos anos 70, ficando conhecido como “o português do Arrebita“. Entre as publicações de brasileiros no Twitter, a cena mais comentada, segundo o DN, é aquela em que Roberto Leal toma um chá de cogumelos alucinogénios.

Tal como aconteceu em Portugal, alguns brasileiros confundiram o programa de Bruno Nogueira, Frederico Pombares e João Quadros com um verdadeiro reality-show. Apesar disso, mais de duas semanas após o final de Último a Sair, o programa continua a fazer sucesso entre os mais aficcionados, chegando desta feita a ‘terras de Vera Cruz’.

Vídeo que regista a ‘alucinação’ de Roberto Leal com o chá de cogumelos:

httpv://www.youtube.com/watch?v=b8o2jKlniXc