Disponível ao público desde 11 de Agosto, a famosa marca Banana Republic lança assim uma colecção inspirada na série Mad Men, retratando assim a elegância e sofisticação dos anos 60.

Traições, amores, negócios e intrigas, silhuetas definidas nas mulheres, fatos para os homens, elegância e sensualidade, andam de mão dada quando se pensa na série Mad Men, e agora também quando visualizarmos a colecção da marca Banana Republic.

Banana Republic juntou-se à vencedora do Emmy de Melhor Guarda-Roupa da série, Katherine Jane Bryant,  para a idealização desta nova colecção de 65 peças de vestuário únicas e que nos levam a imaginar tempos  de delicadeza e distinção.

Nesta colecção temos de tudo característico de cada personagem central de Mad Men, desde as blusas e saias de chiffon da secretária Joan, os vestidos da dona de casa Betty, ou casacos e saias de Peggy. Sapatos, lenços e vestuário de homem também não escapam como os fatos do agente publicitário Don Draper.

Cada peça tem um toque moderno para quem tem mais ousadia em desfilar pelas ruas num estilo que muitos já consideravam extinto.