40 anos de carreira

Concerto homenageia carreira de Michael Jackson

A família de Michael Jackson anunciou, em Beverly Hills, o concerto de comemoração dos 40 anos de carreira do cantor, falecido em 2009, que acontecerá a 8 de Outubro, no Estádio Millennium, em Cardiff, Inglaterra. 

Na apresentação do concerto estiveram presentes a mãe de Jackson, Katherine, e os irmãos LaToya, Tito, Jackie e Marlon, que confirmaram que Michael Forever: The Tribute Concert in Cardiff  irá realizar-se.

O concerto, organizado pela Global Live Events, além de uma homenagem ao cantor, pretende angariar fundos para três instituições: a Aids Project Los Angeles e duas ainda por definir.  Os preços dos bilhetes estarão entre as 55 e as 240 libras. Artistas como Christina Aguilera, Leona Lewis, Smokey Robinson, Cee Lo Green e Craig David estão já confirmados.

Por seu lado, os Kiss foram retirados do programa do evento. “O senhor Simmons fez muitos comentários sobre o passado de Michael Jackson e não concordamos com o convite”, disse o advogado da família, Howard Weitzman, ao site Contactmusic.com.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Little Mix
Little Mix lançam novo single mas adiam álbum devido à COVID-19