A terceira temporada de Glee, transmitida em Portugal pela Fox Life, receberá duas caras novas a partir de Setembro, que se juntarão ao tradicional elenco.

LaMarcus Tinker, já conhecido de Friday Night Lights, é o primeiro a integrar a série e será o novo interesse amoroso de Mercedes Jones, personagem interpretada por Amber Riley.

A série reforça-se também com um rosto feminino, anunciado poucas horas depois de Tinker ser apresentado como novo integrante de Glee. Vanessa Lengies, do filme American Dream, interpretará uma nova aluna que é descrita como um cruzamento entre Molly Shannon e uma dona de casa de New Jersey.

O intuito do criador, Ryan Murphy, é o de amadurecer os personagens, criando momentos realmente dramáticos, sobretudo para antever a saída de personagens como Rachel (Lea Michelle), Finn (Cory Monteith) ou Mercedes, procurando ainda conferir uma maior continuidade entre os episódios da série.

A série, vencedora de um Emmy e de um Globo de Ouro em 2010, chegou no passado dia 12 em 3D aos cinemas norte-americanos, não atingindo contudo o sucesso esperado. O filme arrecadou, no primeiro fim-de-semana (12,13 e 14 de Agosto), 5,7 milhões de dólares, não entrando sequer para o top 10 do cinema americano no período assinalado.