eunice

TVI apresenta novo telefilme com elenco de peso

Mais uma vez a TVI aposta num telefilme. Nesta nova historia junta três actrizes de referência do panorama artístico nacional. A Casa das Mulheres marca ainda o regresso à televisão de uma das novas aquisições da estação de Queluz, Eunice Muñoz, que após um período dedicado ao teatro volta a entrar nas casas portuguesas.

http://www.espalhafactos.com/wp-includes/js/tinymce/plugins/wordpress/img/trans.gif

Para além da veterana, este telefilme contará com a presença de Fernanda Serrano, acabada de sair das gravações de Sedução, última novela onde foi uma das protagonistas, e Gabriela Barros, protagonista da última série deMorangos com Açúcar. Do elenco d’A Casa das Mulheres fazem parte ainda os actores Mário RedondoFernando Pires e Pedro Pernas.

É também com este projecto que o novo director de conteúdos da TVI se estreia nos comandos da estação. José Fragoso, notoriamente satisfeito, acredita que «a ficção em português é a grande responsável pelo sucesso da TVI» afirmando que a aposta neste tipo de produtos será para manter.

O novo “chefe” da estação de Queluz fez assim a sua primeira aparição junto da imprensa com o apoio do elenco, produção e autor Artur Ribeiro, na Ericeira.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção EFVisão
EFVisão. Podcast do Festival da Canção chega à Apple Podcasts