O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
eunice

TVI apresenta novo telefilme com elenco de peso

Mais uma vez a TVI aposta num telefilme. Nesta nova historia junta três actrizes de referência do panorama artístico nacional. A Casa das Mulheres marca ainda o regresso à televisão de uma das novas aquisições da estação de Queluz, Eunice Muñoz, que após um período dedicado ao teatro volta a entrar nas casas portuguesas.

http://www.espalhafactos.com/wp-includes/js/tinymce/plugins/wordpress/img/trans.gif

Para além da veterana, este telefilme contará com a presença de Fernanda Serrano, acabada de sair das gravações de Sedução, última novela onde foi uma das protagonistas, e Gabriela Barros, protagonista da última série deMorangos com Açúcar. Do elenco d’A Casa das Mulheres fazem parte ainda os actores Mário RedondoFernando Pires e Pedro Pernas.

É também com este projecto que o novo director de conteúdos da TVI se estreia nos comandos da estação. José Fragoso, notoriamente satisfeito, acredita que «a ficção em português é a grande responsável pelo sucesso da TVI» afirmando que a aposta neste tipo de produtos será para manter.

O novo “chefe” da estação de Queluz fez assim a sua primeira aparição junto da imprensa com o apoio do elenco, produção e autor Artur Ribeiro, na Ericeira.