A partir de 15 de Agosto, O Principezinho na Regaleira vai apresentar uma versão nocturna do espectáculo nos jardins da Quinta de Sintra. O mundo de Antoine de Saint-Exupéry está em cena na Regaleira há três meses e teve já mais de cinco mil espectadores.

A história clássica do pequeno príncipe e do aviador continua a ser alvo de diversas adaptações, atraindo as atenções por todo o mundo, mais de meio século após a sua primeira publicação, em 1943. O Principezinho na Quinta da Regaleira revisita o autor e a história, focando-se na relação entre as personagens e na sua aprendizagem do valor a amizade, conceito fundamental da obra.

A peça está em cena nos jardins da Regaleira desde 14 de Maio e continuará a ser apresentada ao público até ao dia 9 de Outubro, às 17 horas. Às segundas-feiras, o grupo de teatro profissional Byfurcação e a Fundação Cultursintra apresentam agora sessões nocturnas do teatro ao ar livre, às 21 horas, nos dias 15, 22 e 29 de Agosto e 5 de Setembro, dada a forte adesão do público escolar e os bilhetes frequentemente esgotados para o público em geral.