Encontra-se já em gravações o terceiro filme da série O Diário de Bridget Jones (The Bridget Jones’s Diary), películas baseadas nos romances homónimos de Helen Fielding.

Já se sabe que o filme terá Working Title Films como produtora, a mesma dos dois filmes anteriores (O Diário de Bridget Jones e  O novo Diário de Bridget Jones), quem confirma é a revista Entertainment Weekly.

Colin Firth (Mark Darcy), um dos protagonistas da espécie de “trilogia romântico-cómica” revelou alguns pormenores do enredo: «Posso dizer-vos que a Bridget e o Mark não conseguem engravidar, acho que é assim que se vai passar. Por isso ela vai cometer o grande erro de voltar para o Daniel Cleaver [personagem de Hugh Grant] e acaba por engravidar. Depois acho que ele a abandona e ela fica sozinha, e quem é que vem em seu auxílio?»

A protagonista continuará a ser a actriz René Zellweger, a trintona divertida e com uma montanha de problemas quotidianos para resolver, maioritariamente relacionados com a sua vida amorosa.

Sabe-se que o terceiro livro se encontra a ser redigido pela autora desde o início deste ano, tal como o guião deste novo filme.

Já que ainda não existe o novo trailer, fiquemos com o antigo vídeo do segundo filme:

httpv://www.youtube.com/watch?v=8jnemNhR4nI