O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
215

TVI com dia desastroso em audiências

O dia de ontem foi desastroso para a estação de Queluz a nível de audiências. A TVI obteve um share de audiências diárias de 18,8%, superada pela SIC e pela líder de audiências deste domingo, a RTP1

Os maus resultados da TVI são em muito devidos à estreia de Canta Comigo, que registou apenas uma audiência de 7,8 pontos e um share 22,1%, ficando atrás de Chamar a Música, que conseguiu 31,6% de share e 11,3 pontos de audiência média, e do jogo da Super Taça Cândido de Oliveira – FC Porto x Guimarães, número um do top dos programas mais vistos de ontem, com um share de31,8% e uma audiência de 11,4 pontos.

Apesar dos maus resultados, o programa de Rita Pereira conseguiu ser o programa mais visto da TVI, obtendo o sexto lugar no top dos programas com mais audiência deste domingo. No top dos quinze, apenas mais um programa da TVI tem lugar – o Jornal das 8.

Tás Aqui Estás Apanhado foi o terceiro programa mais visto da televisão portuguesa generalista, registando 24,4% de share e uma audiência de 9,0 pontos.