O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Captura de ecrã - 2011-08-06, 17

Brasil acolhe ‘Between Waves’

David Fonseca vai lançar o seu mais recente álbum, Between Waves, no mercado brasileiro, através da Universal Music Brasil. Nos próximos tempos, o cantor português oferecerá também diversos espectáculos ao público brasileiro.

Between Waves, lançado em 2009, será editado no Brasil a 12 de Setembro, num formato especial que inclui a oferta de cinco músicas extra retiradas dos seus álbuns anteriores. Toda a sua discografia a solo será igualmente disponibilizada em formato digital, dando a conhecer a carreira musical do artista português.

De acordo com a Universal Music Portugal, David Fonseca desloca-se, durante a próxima semana, ao Brasil, para promover o último disco junto dos media brasileiros. Agendadas estão entrevistas com os órgãos de comunicação social especializados e a presença nos principais canais televisivos do país.

Este anúncio surge após a confirmação da presença de David Fonseca no Rock in Rio, a 2 de Outubro, que se realizará no Rio de Janeiro. Mas não fica por aqui a digressão do músico pelo Brasil: a Universal Music adianta que, a comunicar, estão ainda concertos em São Paulo, Porto Alegre e outras cidades brasileiras.

David Fonseca estreia-se, desta forma, no Brasil, atravessando o Atlântico para dar a conhecer a sua música. Até lá, a sua Bewteen Waves Tour atravessa Portugal passando por Amarante (15 de Agosto), Funchal (21 de Agosto), Espinho (27 de Agosto) e Montemor-o-Novo (4 de Setembro).