As tardes das TVI estão em queda. Depois da estreia falhada de Ilha dos Amores, A Tarde é Sua foi ultrapassada pelo programa Boa Tarde, de Conceição Lino.

Boa Tarde obteve, no dia de ontem, uma audiência de 2,9 pontos e um share de 21,4%, conseguindo ficar à frente das ofertas da tarde da RTP1, RTP2 e TVI, o que não acontece habitualmente. O programa das tardes da SIC conseguiu também obter um melhor resultado que o programa da manhã da SICQuerida Júlia.

A Tarde é Sua, conduzido por Fátima Lopes, registou uma audiência de 2,5 pontos e  18,4% de share, ficando atrás do programa exibido à mesma hora no canal público. Na RTP1, a emissão da 73º Volta a Portugal conseguiu uma audiência média de 2,7 pontos e um share de 21,2%.

Às 14h, Alma Gémea, na SIC, registou uma subida nas audiências, com 29,3% de share e 5,1 pontos. Em seguida, ficaram as telenovelas da RTP1, Ribeirão do Tempo e Revelação e, em último lugar, Ilha dos Amores, com 17,8% de share e 3,5 pontos de audiência média.

No dia de ontem, SIC e TVI obtiveram também um empate técnico nas audiências diárias, com um share de 23,1%. A RTP1 registou um share de 18,9% e a RTP2 5,7%. Os canais por cabo conseguiram 29,2%.