Captura de ecrã - 2011-08-04, 22

Yes vêm a Portugal

A mítica banda de rock progressivo Yes, formada nos anos 60, actua a 3 de Novembro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, num espectáculo com início às 21 horas.

Fly From Here é o mais recente trabalho da banda londrina, editado em Junho – dez anos depois do último, Magnification -, sendo que os Yes contam já com vinte e um álbuns de estúdio e nove ao vivo. 50 milhões é o número aproximado de cópias vendidas desde a sua formação, em 1968. Nestes 43 anos de carreira, os Yes ofereceram já à música clássicos como Lift Me Up, Love Will Find a Way e Owner of a Lonely Heart. A formação actual da banda inclui os músicos Chris Squire, Alan White, Steve Howe, Geoffrey Downes e Benoit David.

A Everything is New é a promotora deste novo concerto em Portugal, em Novembro, cuja abertura de portas acontecerá cerca das 20 horas. Os bilhetes encontram-se à venda desde as 10 horas de hoje nos locais habituais e têm um preço único de 30 euros, para a plateia em pé.

Aqui fica o vídeo oficial de uma das músicas do novo álbum dos Yes, We Can Fly:

httpv://www.youtube.com/watch?v=AKJwXLCnBKs

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Alba Baptista em Warrior Nun
Alba Baptista. Quem é a nova cara portuguesa na Netflix?