Em Novembro, Mumble e Gloria estão de regresso aos cinemas e não vêm sós. Na sequela de Happy Feet, o casal de pinguins apresenta o seu filho, Erik. O trailer e o cartaz desta nova aventura já foram divulgados.

O pinguim ostracizado regressa ao grande ecrã depois de ter superado as expectativas, em 2006, quer por parte da crítica como por parte da recepção do público. O filme volta a apresentar as paisagens da Antárctida, só que desta vez em três dimensões e com uma narrativa distinta, que gira em torno de Erik, filho de Mumble e Gloria.

O pequeno pinguim parece relutante a aceitar a arte da dança e segue, neste filme, à procura dos seus próprios talentos. Durante a caminhada, encontrará um pinguim que sabe voar, adoptando-o como modelo a seguir, o que acaba por entristecer o seu pai, Mumble. Durante a narrativa, novos perigos irão ameaçar a nação, levando a que todos se tenham que unir e dançar para a salvar.

httpv://www.youtube.com/watch?v=gKWNUyTGqss

Happy Feet 2 é um filme de animação australiano gerado por computador. Esta sequela volta a ser realizada por George Miller, enquanto Brad Pitt, Matt Damon, Robin Williams e Elijah Wood emprestam as suas vozes aos pinguins mais famosos da Antárctida. Aleccia Moore e Pink darão voz à personagem Gloria, que tinha sido interpretada pela falecida Brittany Murphy, no primeiro filme.

Happy Feet saiu em 2006 nos cinemas, tendo ganho o Óscar de Melhor Filme de Animação em 2007. A sequela chega aos cinemas americanos em Novembro e conta com uma versão em 3D.