O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
161960_311363311636_5457028_n

Rádio 5 compra NFM Espinho

A Cadeia Metropolitana de Rádios de Acácio Marinho adquiriu a frequência de Espinho para cobrir melhor a região do grande Porto.

O negócio aguarda aprovação por parte das entidades responsáveis mas ao que o Espalha Factos conseguiu apurar, estão para breve as emissões da Rádio 5 nos 88.4 MHz que emitem actualmente a partir do Monte da Virgem, em Vila Nova de Gaia.

A situação financeira pouco sólida da estação liderada por João Vinhas, a NFM, assim como a intenção de expansão da cobertura da antiga Rádio Lidador,  do empresário Acácio Marinho, foram os motivos que levaram à aquisição desta frequência.

A Rádio 5 é um projecto radiofónico de âmbito regional que juntou as estações detidas por Marinho numa só, a saber: Rádio Lidador (Maia, 100.8 MHz), Rádio Trofa (107.8 MHz), Voz de Santo Tirso (98.4 MHz), Rádio Mar (Póvoa de Varzim, 89 MHz) e Aveiro FM (96.5 MHz).

  1. É uma vergonha os Senhores da Rádio NFM prometerem que a Rádio em breve ia -se ouvir em Aveiro/Albergaria/ Sever do Vouga e Águeda e ate á data de hoje nada!

    Tenho muita pena!

  2. Ontem à noite a Rádio NFM voltou a emitir na frequência de 88.4 fm exactamente onde está a emitir a Rádio XL/Rádio 5 . Estão, neste momento duas rádios na mesma frequência. Ninguém põe cobro a isto?

  3. Todos os trofenses estão revoltados com o fecho dos estúdios da rádio trofa na sua própria cidade. Estes filhos duma put… da Maia acabaram com a única rádio do concelho. Agora que? A rádio vai- se chamar Tipo Rádio Trofa Maia. Pelos visto é o que dá a entender. Se os estúdios agora da rádio Trofa é nos mesmos da Rádio 5 antiga Lidador naqueles estúdizinhos de merda. Queremos nos deslocar a rádio trofa vamos ter que ir a maia. Uma vergonha.

    1. estes filhos duma puta da maia. Acasio Marinho um boi o filho bruno pior é gay e a amante de acasio marinho cecilia penteado.

      bois e putas na radio 5

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.