Com estreia marcada para Setembro nos EUA, a sexta temporada de Dexter promete trazer novas problemáticas ao investigador forense mais sociopata da televisão. Espiritualidade e Religião marcam presença no novo teaser, agora apresentado.

As figuras bíblicas marcam presença neste teaser, intitulado Thank God, por entre as quais Dexter Morgan (Michael C. Hall) caminha. Segundo o próprio protagonista, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Dexter começará a preocupar-se com o que quer transmitir ao seu filho, o que o levará a um domínio espiritual, numa reflexão sobre a sua relação com Deus e o seu desconhecido “apetite espiritual“.

httpv://www.youtube.com/watch?v=FcQT5kEb2ws

A nova temporada de Dexter chega à televisão americana Showtime em Setembro, retomando a história do sociopata um ano depois do fim da 5ª temporada.

Inspirada nas obras Darkly Dreaming Dexter e  Dearly Devotec Dexter, de Jeff Lindsay, a série segue a vida de Dexter Morgan, investigador forense de profissão, assassino em série durante a noite, que se certifica que nenhum crime passa de forma impune, mantendo assim uma vida secreta.

A quarta temporada de Dexter foi transmitida pela RTP2. A primeira temporada pode ser agora revista às 02:15, na Fox.