Foi confirmada hoje pela promotora Música no Coração que os passes de 3 dias para o festival Super Bock Super Rock estão esgotados, tal como os bilhetes diários para dia 15 de Julho. O SBSR arranca já dia 14 e estende-se até dia 16 na Herdade do Cabeço da Flauta (Meco). Sabe aqui mais informação sobre o recinto e os transportes.

De momento é apenas possível adquirir bilhetes para os dias 14 e 16 de Julho nas bilheteiras normais, visto que o dia dos Arcade Fire e Portishead esgotaram há já alguns dias. O custo dos bilhetes diários é de 45 euros.

Ainda assim, será eventualmente possível comprar passes no local do evento, mediante as supostas desistências nas reservas, segundo foi dito pela promotora oficial: “alguma quantidade [de bilhetes] que possa ser libertada em função da não confirmação de reservas e da verificação em concreto da lotação do espaço, será colocada à venda na bilheteira do festival”.

A promotora oficial informa ainda que o recinto abre às 16h00 e apela ao uso de transportes públicos e, para que as pessoas que vão de carro, viajem com alguma antecedência e partilhem os carros de modo a não causar demasiado trânsito.

Informam ainda que este ano o Super Bock Super Rock terá:

  • “uma praça de táxis à entrada do recinto
  • reforço dos autocarros de Lisboa (preço por viagem e por pessoa: 2,50 euros)
  • otimização do interface comboio/autocarros
  • melhoria do espaço para estacionamento (mais espaçoso e com mais iluminação e sinalização); criação de mais um parque situado junto à rotunda do Marco do Grilo (transporte entre o parque novo e o recinto assegurado por navetes)
  • recinto do campismo ampliado e melhorado , com o quádruplo dos chuveiros, o dobro dos WC e autocarro grátis para a praia
  • diminuição do pó , graças a rega diária na frente de cada palco e “maior compactação do terreno (não houve movimento de terras)”.
  • área de alimentação alargada” (via Blitz)