18398-holidays-by-the-sea

Filme com Maria de Medeiros distinguido

Holidays by the Sea, filme do francês Pascal Rabeté, foi distinguido com o prémio de Melhor Realização na 46ª edição do Festival Internacional de Cinema Karlovy Vary, que teve lugar em Praga entre 1 e 9 de Julho.

Com estreia internacional durante o festival, o filme conta, entre outros actores, com Maria de Medeiros no elenco. É uma comédia baseada num livro de banda desenhada escrito pelo próprio realizador e mostra a história de um grupo de franceses em férias na praia e as peripécias vividas por estes.

Destaca-se pela comunicação entre personagens não recorrer à oralidade e por se fazer unicamente através de gestos e expressões faciais. O filme tem fotografia de Benoît Chamaillard, música de Alain Pewzner e produção de Xavier Delmas.

O grande prémio do festival checo, o Globo de Cristal, foi atribuído à longa-metragem israelita Restoration, de Joseph Madmony.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Casa Feliz SIC
‘Casa Feliz’ bate novo mínimo e agrava tendência negativa