O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Optimus Alive 2012 já tem data marcada

O festival Optimus Alive ’12 irá acontecer nos dias 12, 13 e 14 de Julho do próximo ano, disse a organização do festival em conferência de imprensa, na noite passada.

Na próxima terça-feira, será assinado entre a câmara municipal de Oeiras e a Everything is New o protocolo que permitirá a realização do festival no Passeio Marítimo de Algés por mais cinco anos, informou Isaltino Morais. A Optimus continuará também, pelo menos por mais três anos, a ser a patrocinadora oficial do festival.

Quanto a números, este ano o festival recebeu cerca de 160 000 mil pessoas. Apesar do objectivo da organização ser chegar às 170 000, Álvaro Covões considera que se alcançou um bom resultado dada a situação que o país atravessa.

Ainda sobre o incidente de sexta-feira, Covões relembrou novamente que “em primeiro lugar está a segurança dos festivaleiros, das pessoas que trabalham e dos artistas”.

O festival Optimus Alive ’11 realizou-se nos dias 6, 7, 8 e 9 de Julho e contou com a actuação de mais de 100 bandas, entre as quais Coldplay, Blondie, Jane’s Addiction, 30 Seconds to Mars ou Foo Fighters.

Inês Moreira Santos

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.