Captura de ecrã - 2011-07-03, 15

Realeza dá liderança à TVI

O casamento real de Charlene e Albert liderou cerca de quatro horas seguidas, levando a TVI à vitória com um share total de 26.8%. A emissão foi conduzida por Judite de Sousa, Felipa Garnel, Júlio Magalhães e Manuel Luís Goucha, que estiveram no Mónaco a acompanhar toda a cerimónia.

A audiência média situou-se nos 6.7% e o share nos 32.7%, batendo assim a programação da RTP1 – que também acompanhou a realeza durante três horas – tendo o Especial Informação registado uma audiência média de 3.9% e um share de 19.9%. A RTP1 acabou por ficar em quarto lugar com 19.3% de share total.

Laços de Sangue e Peso Pesado da SIC foram os dois programas mais vistos deste Sábado, seguidos da novela Anjo Meu e do informativo da TVI – o Jornal das 8 -, sendo o top fechado pelo Alta Definição. Apesar de ter três programas nos cinco mais vistos do dia, a SIC acabou por ficar em terceiro lugar com um share total de 23.1%. Em segundo lugar encontra-se o Cabo, que arrecadou 26.5%.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021. Quem são as vozes da primeira semifinal?