Captura de ecrã - 2011-06-29, 22

Salada Bizarra no S. Luiz

O Teatro S. Luiz serve, de 15 a 17 de Julho, Uma Bizarra Salada, com Bruno Nogueira, Luísa Cruz e a Orquestra Metropolitana a partir de textos de Karl Valentin.

O espectáculo parte da organização da orquestra, como um grupo social organizado e complexo para colocar questões mais amplas e abrangentes. A realidade é posta em cena mas para ser subvertida por duas personagens insólitas e uma orquestra agitada.

Os textos originais movem-se entre a realidade e o que se quer que ela seja. Os seis sketches escritos por Valentin desenrolam-se durante a crise financeira da Segunda Guerra Mundial, pelo que a sua apresentação hoje em dia pretende resultar numa reflexão sobre a conjuntura actual. O teatro do absurdo representa o humor, nesta encenação, através do satírico, crítico, absurdo e surrealista.

Assim, em palco apenas estarão Bruno Nogueira, Luísa Cruz e a Orquestra Metropolitana, dirigidos por Beatriz Batarda e Cesário Costa. Inserida no Festival de Almada, esta criação está em cena nos dias 15 e 16 às 21h00 e dia 17 às 18h30, com preços entre os 10 e os 20 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Terra Nossa
Audiências. Generalistas quebram em dia de Porto x Sporting