A ERC já deu autorização para o inicio da nova radio da Media Capital que vai utilizar a frequência da Mix FM para a grande Lisboa, além da novidade da frequência da Romântica FM de Figueiró dos Vinhos que também passa a transmitir a programação baseada nos estilos Jazz, Blues e ainda uma incursão pela Soul.

Em declarações ao jornal Diário Económico, o administrador do grupo, Paulo Costa Santos, declarou que “esta nova rádio vai ser um formato musical baseado em jazz vocal, complementado por musicais de estilos relacionados com esta sonoridade como smooth jazz, standards, R&B classic, soul e blues”.

Está ainda na calha “a produção de serviços noticiosos de segunda a sexta-feira, entre as 7 e as 10 horas e entre as 18 e as 21 horas, informação de trânsito, aproveitando a estrutural central de informação já existente para restantes rádios do grupo” noticia o diário.

Em baixo pode ser ouvido um dos temas que fará certamente parte da programação da nova rádio a estrear até ao final deste ano: 100 Days, 100 Nights de Sharon Jones & The Dap-Kings

httpv://www.youtube.com/watch?v=8ouI5KcyHfE