13851_schabus

Culturgest recebe novas Exposições

São inauguradas no próximo dia 1 de Julho, pelas 22 horas, nas galerias do Edifício Sede da Caixa Geral de Depósitos em Lisboa, duas exposições que estarão patentes até ao dia 18 de Setembro: De A a Z, do português Pedro Diniz Reis, e O Espaço do Conflito, do austríaco Hans Schabus.

Relativamente à primeira exposição, De A a Z, realiza-se no dia 17 de Julho às 17 horas um percurso e conversa na galeria com os colaboradores do Serviço Educativo e no dia 10 de Setembro à mesma hora terá lugar uma visita guiada por Miguel Wandschneider.

Quanto à exposição de Hans Schabus, no dia 2 de Julho às 17 horas poderá assistir a uma conversa entre o autor e Pablo Fenego (em inglês), e no dia 17 de Julho às 18 horas terá lugar um percurso e conversa na galeria com os colaboradores do Serviço Educativo. Ainda à semelhança da primeira exposição, realiza-se no dia 17 de Setembro às 17 horas uma visita guiada por Miguel Wandschneider.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
This is Us chegará ao fim na 6ª temporada.
‘This Is Us’ chega ao fim na 6.ª temporada