Captura de ecrã - 2011-06-27, 13

Angélico pode estar em morte cerebral

Angélico Vieira, que sofreu um acidente de viação no passado Sábado, estará em morte cerebral, segundo adianta o Correio da Manhã. No entanto, a médica de serviço recusa-se a responder às questões sobre o alegado estado do cantor e actor.

Isabel Almeira, chefe da equipa do Serviço de Urgência da Unidade, adianta apenas que Angélico Vieira continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos (…). Tudo o que posso dizer é que o prognóstico é muito reservado. Não posso dizer mais nada“. Angélico terá entrado em morte cerebral no sábado à tarde, segundo o Correio da Manhã, quando o seu estado se terá agravado.

É ainda adiantada a informação de que a mãe de Angélico, Filomena, não dá permissão para que as máquinas que mantêm o filho vivo sejam desligadas. Apenas quando o pai do cantor, que se encontra em Angola, chegar ao Hospital de Santo António, no Porto, onde se encontra internado, a família deverá tomar uma decisão.

Familiares e amigos de Angélico, bem como fãs anónimos, permanecem no Hospital a aguardar mais notícias sobre o estado de saúde do cantor. Entre eles contam-se a ex-namorada e amiga Rita Pereira, que esteve esta manhã no Hospital, José Carlos Pereira e Anita Costa, apontada como actual namorada de Angélico.

A rapariga de 17 anos que também ia na viatura e sofreu ferimentos graves encontra-se “entre o prognóstico reservado e o muito reservado“, avançou também Isabel Almeira, num acidente de que resultou ainda um ferido ligeiro e uma vítima mortal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cláudio Ramos Big Brother
Big Brother. Inscrições abertas para a edição que vai ser uma “Revolução”