Snoop Dogg está confirmado para actuar dia 4 de Agosto no Sudoeste TMN substituindo Amy Winehouse, que cancelou todos os seus concertos na Europa. A presença do rapper norte-americano na Zambujeira do Mar foi hoje avançada pela promotora Música no Coração.

Está assim preenchida a lacuna do grande nome que se perdeu nesta edição do SW TMN, Amy Winehouse, que se encontra de novo debilitada devido aos seus problemas relacionados com o álcool e, por isso, à semelhança do ocorrido em 2008 no Rock in Rio Lisboa, deu um concerto lamentável na Sérvia, que despoletou o cancelamento da digressão europeia.

De qualquer modo esta será a primeira vez de Snoop Dogg no nosso país e é uma boa notícia para todos os seus fãs. No mesmo dia actuam ainda no palco TMN, Janelle MonáeRaphael Saadiq e Eliza Doolittle.

O cantor tem uma carreira extensa desde os anos 90, tendo começado como produtor musical. Vendeu mais de 30 milhões de discos. Lançou onze ábuns, o último, Doggumentary, foi lançado em Março deste ano. Conhecido por temas como Drop it like it’s hot, Sensual Seduction, Wet ou Sweat (ft. David Guetta), tem também inúmeras participações no cinema.

httpv://www.youtube.com/watch?v=GtUVQei3nX4

 

O festival Sudoeste TMN decorre de 3 a 7 de Agosto na Zambujeira do Mar. Os preços dos bilhetes são de 48 euros para um dia e 90 euros para o passe.

aqui o cartaz completo.