A bossa-nova e o jazz estão no S.Luiz nos dias 8 e 9 de Julho, com as apresentações dos discos de Afonso Pais e JP Simões e dos Couple Coffee.

Dia 8 de Julho está reservado ao novo trabalho Onde Mora o Mundo, resultado do encontro de Afonso Pais e JP Simões. Às 21 horas, na sala principal do teatro, a apresentação deste novo álbum promete o ritmo brasileiro e o jazz que unem os dois músicos. Neste trabalho, as letras sobre o amor impossível, a melancolia, a humilhação, a política e muito mais ficaram, todas elas a cargo do intérprete JP Simões; Afonso Pais tomou conta da direcção musical e tocará, neste espectáculo, tanto guitarra como piano, usando também a própria voz.

Os Couple Coffee entram em cena na noite seguinte, dia 9 de Julho, às 23h30, e apresentam, no Jardim de Inverno, o seu primeiro álbum de originais, Quarto Grão. Este é o quarto grão que a banda acrescenta à música em português, depois dos três primeiros discos com novas roupagens de música de Zeca Afonso a Noel Rosa. Neste espectáculo, são tocados temas originais como Sambinha Cliché ou Vara de Marmelo e esperam-se ainda alguns convidados, como Múcio Sá, Sir Scratch e JP Simões.

Os preços para dia 8 vão de 10 a 20 euros e, para o dia 9, são de 10 euros.