O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
amy2

Surpresa!: Amy Winehouse cancela no Sudoeste TMN

Amy Winehouse cancelou toda a sua tour europeia, na qual estava incluído o concerto no Festival Sudoeste TMN em Agosto. O cancelamento, que parecia já inevitável, surge na sequência do desastroso espectáculo em Belgrado, na Sérvia, onde Amy deu um concerto muito semelhante ao dado no Rock In Rio Lisboa, em 2008.

Esta manhã, o jornal The Sun já dava como certo o cancelamento da tour, citando fontes ligadas ao manager da artista britânica, que alegavam ser precisos “anos” para que Winehouse recuperasse por completo. A confirmação acabou por surgir horas depois, com a notícia do cancelamento do espectáculo agendado para 4 de Agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

A promotora do Sudoeste TMN, Música no Coração, deve brevemente anunciar o nome substituto para o cartaz, tendo a difícil tarefa de conseguir igualar a popularidade de Amy Winehouse, um dos primeiros nomes a serem confirmados para o festival alentejano.

O Festival Sudoeste TMN 2011 realiza-se nos dias 3, 4, 5,6 e 7 de Agosto de 2011 na Zambujeira do Mar, na Herdade da Casa Branca. O preço dos bilhetes é de 90 Euros para o Passe e 48 Euros para o bilhete diário.