Os actores Kate Winslet e Josh Brolin serão os protagonistas do filme Labor Day, de Jason Reitman, cujo guião é baseado no romance da autora Joyce Maynard.

O filme do mesmo realizador de Nas Nuvens e Juno, Labor Day, terá Kate Winslet no papel de Adele, uma mãe solteira e em dificuldades que acolhe um mendigo em sua casa, após ter travado amizade com o seu filho Henry. Esse mendigo será Josh Brolin, que se vem descobrir ser um individuo acusado de homicídio. Henry é o nome do filho adolescente de Adele (Winslet) porém, ainda sem actor definido para o papel.

As filmagens começam em 2012, na região da Nova Inglaterra, após terminarem as filmagens de Young Adult, o mais recente filme do realizador Jason Reitman, cujo argumento foi escrito por Diablo Cody e que conta com Charlize Theron e Patrick Wilson nos principais papéis.

Para Kate Winslet este novo filme será o sucessor de Revolutionary Road e The Reader, filmes que protagonizou em 2008 e, no caso do segundo, lhe valeu o óscar e o bafta de melhor actriz principal.

Recentemente Josh Brolin esteve presente em filmes como Indomável ou Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme (2010). Integrará também o elenco da terceira parte de Homens de Negro, a estrear em 2012.