Depois de algum suspense sobre quais seriam os últimos nomes a anunciar para o SW TMN, que decorre de 3 a 7 de Agosto na Herdade da Casa Branca (Zambujeira do Mar), eis que são revelados: Kanye WestNouvelle Vague, Valete, Luísa Sobral, Cuca Roseta e muitos mais estão na composição do cartaz deste ano. Sabe mais aqui.

O primeiro dia, chamado o “dia do campista”, será completo com a presença do DJ Ramesh, de Dr. Ramos e Thomas Gold (DJ e produtor revelação de 2010), para se juntarem ao já confirmado Axwell.

O rapper/cantor e produtor Kanye West será a última cabeça de cartaz anunciada para dia 5 de Agosto, mesmo dia de Deolinda, Underworld, Patrice e Marcelo Camelo.

httpv://www.youtube.com/watch?v=PsO6ZnUZI0g

No dia 6 sobem ao palco TMN o rapper português Valete e Mexican Institute Of Sound, um projecto musical mexicano, da autoria de Camilo Lara. Esse é o mesmo dia em que actuam David Guetta, Scissor Sisters e The Script, já confirmados.

No útimo dia (7 de Agosto) o vencedor da edição de 2010 dos Ídolos, Filipe Pinto, sobe ao palco principal, junto a bandas de renome como Interpol, Swedish House Mafia e The National, já confirmados.

httpv://www.youtube.com/watch?v=0l5cy2cK950

Resta ainda revelar o que os palcos secundários recebem este ano. A banda de pop electrónico francesa, Nouvelle Vague, estará presente dia 6 de Agosto, no palco Jogos Santa Casa/Planeta Sudoeste, acompanhados do português Rui Pregal da Cunha.No dia anterior, Cuca Roseta, a fadista revelação deste ano e a jovem Luísa Sobral (também ex-concorrente do Ídolos), estarão no palco secundário, junto a Clã e dEUS, já confirmados para dia 5.

httpv://www.youtube.com/watch?v=J5j-ipGFcko

As diferentes sonoridades de Polock e o seu rock progressivo, GIVERS e o indie-pop norte-americano e os Neon Indian, um som electro-pop, misturam-se dia  7, no palco Jogos Santa Casa/Planeta Sudoeste. Juntam-se assim a Zola Jesus, artista já confirmado para esse dia.

Confere aqui o cartaz completo.

Os preços dos bilhetes são de 48 euros para um dia e 90 euros para o passe.