O talk-show de Herman José, que teve início em 2010, numa emissão que contou com a presença de Pedro Abrunhosa, Joana Vasconcelos e Joe Berardo, tem regresso assegurado ainda para este ano. Porém, o Espalha-Factos não pode avançar uma data concreta, uma vez que a RTP não a disponibilizou.

A rentrée televisiva contará com a presença do humorista para mais uma série de programas que, segundo se sabe, se manterá nos moldes das anteriores.

Até agora, o programa pautou-se por uma média de três convidados por emissão, cuja duração é de aproximadamente 50 minutos. O humor não foi descurado e, além dos momentos de stand-up iniciais, o programa de Herman intercala a conversa com sketches pré gravados onde são aglutinados temas da actualidade e estabelecidas relações com os convidados.

A direcção de programas, devido à avaliação positiva que fez dos momentos de produção humorísticas de Herman 2010, decidiu juntá-los e colocar à venda um DVD intitulado: Herman 2010 Best Of.

Dia 28 de Maio foi a data da última emissão antes das férias, que se prolongarão até inícios de Setembro – mês em que o humorista/apresentador voltará à antena.