pattinson

‘Eclipse’ ganha prémio da pipoca

Os MTV Movie Awards premiaram ontem, pelo terceiro ano consecutivo, a saga Twilight. E se o fervor dos fãs parecia arrefecido, ontem voltou a dar que falar. Isso e o beijo entre Robert Pattinson e Taylor Lautner.

A gala do canal de música, em que os vencedores são escolhidos pelo público, que vota na internet, teve os protagonistas de EclipseRobert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, a subir a palco cinco vezes.

O terceiro filme da saga Crepúsculo recebeu os prémios de Melhor Filme, Melhor Actor (para Robert Pattinson), Melhor Actriz (Kristen Stewart), Melhor Beijo (entre os dois anteriores – como protagonistas) e Melhor Luta (Robert Pattinson contra Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel).

Nos restantes vencedores destaque ainda para Chloë Grace Moretz, que venceu nas categorias de Melhor Revelação e Personagem mais Dura pelo seu papel em Kick-Ass.

Justin Bieber surgiu no Momento de Fazer Cair o Queixo, vencedor como intérprete de si próprio em Never Say Never e Reese Witherspoon recebeu o prémio Geração pelo seu percurso notável no mundo do cinema.

Menções ainda para os prémios de Melhor Comediante (Emma Stone Easy A), Melhor Vilão (Tom FeltonHarry Potter e as Relíquias da Morte), Melhor Performance Assustadora (Ellen PageA Origem).

Já sabemos que os prémios da MTV não são conhecidos pelo seu grande contributo na divulgação e promoção da arte, e ontem voltou a confirmar-se a tendência, com as situações extra-espectáculo a tomarem conta das atenções do público: Robert Pattinson beijou Taylor Lautner na boca depois de receber o prémio de Melhor Beijo, numa surpreendente manifestação de afecto.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
TVI Reality
Insólito. TVI Reality põe no ar ensaios da gala do ‘Big Brother’